Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bienvenue :)

Hello, stranger!

O intuito inicial deste blog era ser um lugar onde eu pudesse falar sobre, basicamente, moda alternativa e barata, mas mudei de ideia no meio do caminho: agora, falarei sobre absolutamente qualquer coisa que vier na minha cachola ;)

Para falar um pouco de mim, acho que basta dizer que sou um protótipo de Luna Lovegood com  Sol e Mercúrio em Peixes. Musicalmente, minhas influências são tão díspares que incluem Courtney Love e Katy Perry no mesmo iPod. Ou The Runaways e Ke$ha. Ou, ainda, Avril Lavigne, Simon & Garfunkel e O Teatro Mágico. Ou coisas nem tão díspares assim, como Lana Del Rey e Lorde. Meus livros preferidos são "As Vantagens de Ser Invisível", a saga "Harry Potter" e "O Morro dos Ventos Uivantes", mas também sou apaixonada pelos contos do Truman Capote. Amo filmes da Disney, da Audrey Hepburn, do Tim Burton e aqueles filmes que minha mãe chamaria de "esquisitos" - os que têm o propósito de mudar o mundo. Sou ratinha de brechós e bazares, amo liquidações, feiras de trocas e sou literalmente viciada em Melissas. Amo meias-calças com saias e vestidos, blusas estampadas e minhas lojas preferidas são a Renner e - acredite se quiser - a Citycol! Escrever, para mim, é a terapia que o plano de saúde não paga. Trabalho como revisora de legendas - sim, ganho para ver séries e filmes - e meu futuro ainda é uma incógnita. No entanto, perseguirei sempre somewhere over the rainbow.

Entrem e sintam-se à vontade! Comentem, deem a opinião de vocês, sigam e divulguem :)


2 comentários:

  1. Gostei do propósito do blog, tb sou dessas que não dá 100 reais em uma camisa!! Aliás, quantas coisas temos em comum, desde Courtney Love até o livro Morro dos Ventos Uivantes! Tenho certeza que vou gostar muito de acompanhar o seu blog!

    Obrigada pela visita e os comentários no meu!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Elen! Com certeza vou acompanhar o seu também!
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir