Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

As minhas vendas!

Olá, queridxs! Tudo bom?

Vou mostrar aqui hoje algumas das minhas Melissas que estão à venda :)

1. Mary Jane Croco + Vivienne Westwood n. 37

Um modelo bonequinha super fofo, super confortável e que deixa o pé bem firme. Sou do tipo que parece um pirata bêbado andando de salto, mas consegui andar bem direitinho com essa Mary Jane! Eu troquei com uma menina pelo Facebook, mas ficou muito apertadinha. Foi usada apenas uma vez pela antiga dona, eu usei só em casa mesmo para experimentar. 

No Enjoei, estou vendendo por 135 + frete, mas quem quiser comprar por aqui, vendo por 100 + frete!




2. Melissa Lady Dragon + Jason Wu n. 38

Comprei num brechó, mas ela ficou larga. Ela está usada, mas em bom estado. Tem duas manchinhas e o lacinho está descascando. Por 65 + frete no Enjoei e por 50 + frete aqui!






3. Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe n. 38

Essa eu comprei na loja e só andei em casa com ela, mas não me adaptei a ela. É linda e cheia de detalhes! Por 90 + frete no Enjoei, por 75 + frete aqui!







4. Melissa Scarfun High + Alexandre Herchcovitch n. 37

Comprei num brechó também. Vendendo porque ficou apertada, cabe melhor num pé 36. Por 30 + frete no Enjoei, por 20 + frete aqui!





E para quem quiser conhecer as outras peças da minha lojinha no Enjoei, é só clicar aqui! E quem tiver perfis de venda, pode colocar nos comentários também!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Ju? Tudo bem? vim da uma olhadinha aqui no seu blog. Poxa eu gostei da pretinha do pequeno príncipe. pena que não é meu número eu calço 35. Já estou seguindo seu blog e gostaria de lhe convidar para seguir o meu, e curtir a fanpage, será um prazer, também comecei o meu blog a pouco tempo, 2 dias só...bjos.

    http://manuelleviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Manu! Já visitei e já estou seguindo seu blog ;)
    Volte sempre aqui! Darei sempre dicas de onde encontrar coisinhas legais e baratas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir