Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Dica do dia: Quem disse, Berenice?

Olá, queridxs!

Vim aqui falar com vocês sobre a minha primeira experiência de compra na loja-fofura Quem disse, Berenice?. Ontem, dia 8 de março, dia internacional da mulher, a lojinha estava com desconto de 50% em todos os batons vermelhos, e, como eu não tinha nenhum, decidi aproveitar a promoção :D Acabei não resistindo e me apaixonei por um pincelzinho também!

A loja é muito fofa por dentro e as vendedoras são atenciosas, mas não daquele jeito que ficam em cima de você desesperada e irritantemente. Como o que importa aqui no blog é o preço, eu gostei ainda mais da marca por isso! O preço é justo e, mesmo que você não tenha muita grana pra comprar, vale a pena ficar de olho na lojinha virtual da marca, onde sempre acontecem promoções e descontos.

O batom saiu a R$ 11,95 e o pincel a R$ 23,90

 Detalhe da tampa: um coração que forma um "B" de "Berenice"!


Ele parece laranja por causa do flash, mas ele é bem vermelhinho! 
Me apaixonei pelo detalhe do "Se joga"! 


Uma amiga disse que ele parece um daqueles minions do mal, do "Meu Malvado Favorito 2" hahaha 

Vocês não têm noção de como a textura desse pincel é fofa! 
Parece que você está passando blush com pelo de gato :P

Então é isso! Depois posto aqui uma foto usando o batom novo :)

Um comentário:

  1. Oi Ju

    Sou viciada em Quem disse Berenice, sempre compro algo lá.Os produtos são maravilhosos e é o mesmo dono do O boticário

    Beijos
    Raffa Fustagno
    http://meninaquecompravalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir