Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

"Hoje eu quero voltar sozinho"

Depois de um mês e meio sem postar devido a problemas com a internet, estou de volta :D

Minha dica de hoje é sobre um filme maravilhoso! Fui essa semana ver o premiado "Hoje eu quero voltar sozinho", dirigido por Daniel Ribeiro, e me apaixonei completamente! Baseado no curta "Hoje eu não quero voltar sozinho", o filme conta a história de Léo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que busca independência dos pais, ao mesmo tempo que se lida com sua primeira paixão. Antes de ser um filme gay, "Hoje eu quero voltar sozinho" é uma história de amor - infinitamente melhor que qualquer Nicholas Sparks, diga-se de passagem. A história é simples; o filme é singelo, delicado, sutil. Sem dúvida nenhuma, um dos filmes mais bonitos que vi EVER. 


Além da fofura extrema da história em si, a trilha sonora é tão incrível quanto o filme. No curta, a música principal é "Janta", do Marcelo Camelo com a Mallu Magalhães. No filme, é a linda "There's too much love", da banda escocesa Belle & Sebastian, que embala o romance de Léo e Gabriel (Fábio Audi).


O filme está em cartaz nas seguintes cidades:


Quem quiser mais informações, visite a página do filme no Facebook :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário